Começam as filmagens do live-action de “Tian Guan Ci Fu”; conheça os atores já confirmados


  • 26/07/2021 - 18:50
  • Compartilhe:

“Tian Guan Ci Fu” é uma das histórias mais populares entre os fãs de romances Boys Love

Começaram no último final de semana as gravações para a versão live-action de “Tian Guan Ci Fu”. Fotos das filmagens divulgadas no Weibo, principal rede social chinesa, revelaram quem serão os atores principais do drama.

As fotos compartilhadas no Weibo confirmam rumores de que Zhai Xiaowen (ex-integrante do R1SE) irá interpretar Xie Lian e Zhang Linghe fará o papel de Hua Cheng. As primeiras fotos dão uma prévia de como será a caracterização dos personagens.

Além dos protagonistas, alguns nomes já foram confirmados para outros papéis da história. Os atores Zheng Yibin e Li Fancheng foram clicados nas gravações, nos papéis de Nan Feng e Fu Yao.

Segundo as informações que circulam no Weibo, outros nomes já estão confirmados no drama: Chang Huasen (como Shi Qingxuan, o Mestre do Vento, em sua forma masculina); Liu Lingzi (como Xuan Ji), Liu Jinyan (como Ling Wen), Huang Riying (como Banyue), Ding Jiawen (como Lang Qianqiu), Wang Yueyi (como Shi Qingxuan em sua forma feminina), Bian Tianyang (como Qi Rong), Liu Shuai (como Pei Ming), Tian Xuning (como Ming Yi), Liu ZiRui (como Quan Yi Zhen) e Wang JiaYu (como Yin Yu). A produção do drama ainda não confirmou esses nomes.

“Tian Guan Ci Fu” é uma das obras mais populares entre os fãs do gênero BL. A história é de autoria Mo Xiang Tong Xiu, que também escreveu “Mo Dao Zu Shi”, romance que foi adaptado no drama “The Untamed”.

O drama de “Tian Guan Ci Fu” ainda não tem título confirmado, mas especula-se que o título em inglês seja “Eternal Faith” (algo como “fé eterna”). A série está sendo produzida pelas empresas iQiyi, Huace/Croton e Syndication Film & TV e tem direção de Chen Jialin, que também trabalhou em “The Untamed”. As obras são do estilo chinês xianxa, que mistura elementos da cultura tradicional chinesa para contar histórias que misturam artes marciais, fantasia e influências do folclore da China. A história também está sendo adaptada em animação e quadrinhos.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático