Conheça as oito integrantes do LIGHTSUM, novo grupo da Cube Entertainment


  • 22/04/2021 - 14:38
  • Compartilhe:

LIGHTSUM tem ex-participantes do “Produce 48”

A gravadora Cube Entertainment apresentou nesta quinta-feira (22) as oito integrantes de seu novo grupo feminino, o LIGHTSUM.

Pelo conta oficial do LIGHTSUM no Twitter, a empresa divulgou o nome e o cargo de cada uma das integrantes na nova girlband: Chowon (vocal principal), Jian (rapper e vocais), Nayoung (vocal principal e dançarina guia), Sangha (rapper e dançarina guia), Yujeong (vocais), Hina (vocais), Huiyeon (vocais) e Juhyeon (dançarina principal e vocal guia).

Dentre as oito integrantes, estão alguns rostos conhecidos. Chowon, Nayoung e Yujeong participaram do “Produce 48”, competição musical que foi ao ar pela Mnet em 2018. Já Juhyeon participou do “The Unit” e “Dancing High”. Todas as integrantes do LIGHTSUM nasceram na década de 2000, com idade média de 17 anos. A mais nova, Jian, tem 14 anos.

Esse será o primeiro grupo da Cube Entertainment desde a estreia do (G)I-DLE, em 2018. A empresa já lançou nomes como 4minute, CLC, Pentagon, Beast e BTOB. A gravadora ainda não divulgou a data de estreia das meninas.

Veja o vídeo de apresentação das integrantes do LIGHTSUM:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático