“IDOL: The Coup” abordará carreira de grupos “fracassados”
A emissora JTBC divulgou no último final de semana as primeiras fotos de seu vindouro drama, “IDOL: The Coup”. A trama abordará a carreira de grupos de k-pop.
Farão parte da história os grupos fictícios Cotton Candy e Mars. O Cotton Candy é um grupo feminino que é considerado “fracassado” pela indústria do entretenimento, sem ter conseguido se estabelecer em seis anos de carreira. Farão parte do Cotton Candy: Jenna (interpretada por Hani, do EXID), Hyunji (Solbin, do LABOUM), Stella (Han So Eun), El (Exy, do WJSN) e ChaAa (Green, do Redsquare).
Outro grupo fictício da história é o Mars, que na trama faz parte da mesma gravadora do Cotton Candy, a Starpeace Entertainment. Do Mars fazem parte: Seo Ji Han (vivido por Kim Min Kyu), Ray (Jo Joon Young), Yool (Hong Eun Ki, ex-integrante do RAINZ), Tae Young (Baek Seo Hoo) e Dan (Lee Eun Sang, ex-integrante do X1).
O ator Kwak Si Yang será o diretor executivo da gravadora dos dois grupos. “IDOL: The Coup” tem previsão de ir ao ar em novembro.
Veja as primeiras fotos dos grupos de “IDOL: The Coup”:
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático