Conheça os integrantes do INTO1, grupo formado no “Chuang 2021”


  • 26/04/2021 - 16:39
  • Compartilhe:

INTO1 é formado pelos 11 finalistas do “Chuang 2021”

Foi ao ar no último sábado (24) o episódio final da competição musical “Chuang 2021”, também conhecida como “Produce Camp 2021”. Apresentada por He Jiong, o último programa do reality apresentou os seus 11 finalistas que formarão o novo grupo INTO1.

Foram selecionados como vencedores e integrantes do INTO1 os participantes japoneses Santa e Rikimaru, os norte-americanos Mika e Zhou Keyu, o tailandês Nine, o alemão-tailandês Patrick, e os chineses Liu Yu, Lin Mo, Bo Yuan, Zhang Jiayuan e Lui Zhang. Este ano, dentre os 90 competidores, 20 eram estrangeiros de fora da China, incluindo o brasileiro Oscar Wang, que ficou de fora do grupo final.

Santa e Rikimaru integram o grupo sino-japonês WARPs UP e Rikimaru também é coreógrafo e já trabalhou com artistas como Taemin e Red Velvet. Mika faz parte do grupo japonês INTERSECTION e Zhou Keyu faz parte do BEST. Nine atuou no drama BL tailandês “2 Moons 2: The Series” e faz parte do grupo OXQ, formado por atores da série. Patrick também é ator na Tailândia e atuou em “The Gifted: Graduation”. Dos chineses, Lin Mo faz parte do grupo Yi’An Music Club, Zhang Jia Yuan integra o GALAXY e Bo Yuan do ZERO-G.

A final do programa contou com apresentações musicais de Jackson Wang, do GOT7, e dos grupos R1SE e BonBon Girls 303, formados em outras temporadas da competição.

O “Chuang 2021” era apresentado pelo ator Deng Chao e tinha como técnicos Ning Jing, Zhou Shen, Amber Liu, Zhou Zhennan e NeNe.

O INTO1 será gerenciado pela gravadora Wajijiwa Entertainment em parceria com a Tencent. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do primeiro trabalho de estúdio do grupo.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático