Conheça os sete integrantes do MIRAE, novo grupo da DSP Media


  • 09/02/2021 - 16:32
  • Compartilhe:

MIRAE fará sua estreia oficial em março

A gravadora DSP Media divulgou, nesta terça-feira (9), um vídeo com os sete integrantes do grupo MIRAE, nova aposta da empresa.

O vídeo, publicado no canal oficial do grupo no YouTube, mostra os rapazes dançando ao som de uma melodia dançante, que deve integrar o trabalho de estreia do grupo.

O MIRAE é formado por sete integrantes: o japonês Lien e os coreanos Jun Hyuk, Yoo Dou Hyun, Khael, Son Dongpyo, Si Young e Yu Bin. Deles, quatro já eram conhecidos do público: Jun Hyuk e Son Dong Pyo competiram no “Produce X 101” e Dong Pyo chegou a estrear no grupo formado no programa, o X1. Já Si Young e Khael competiram no Under Nineteen. Todos os integrantes foram apresentados com fotos promocionais e vídeos nas redes sociais do MIRAE.

O septeto fará sua estreia em março. Antes, o grupo deve divulgar prévias do seu primeiro trabalho de estúdio. O MIRAE será o primeiro da DSP Media desde a estreia do KARD, em 2016. A empresa, que é uma das pioneiras do k-pop, já lançou grupos como KARA, SS501, Sechs Kies e Fin.KL.

Veja o vídeo de apresentação do MIRAE:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático