Contas de Kris Wu são removidas de redes sociais chinesas


  • 02/08/2021 - 12:20
  • Compartilhe:

Kris Wu foi detido por suspeita de estupro

As contas oficiais de Kris Wu foram removidas das principais redes sociais chinesas, após o cantor ser detido pela polícia de Pequim, na China, no último final de semana. Kris, cujo nome chinês é Wu Yifan, está sendo acusado de estupro.

Após a notícia da prisão, os perfis de Kris Wu e de sua gravadora, o Kris Wu Studio, foram removidos do Weibo, principal rede social chinesa, por “violar termos da plataforma”. Kris tinha mais de 51 milhões de seguidores em seu perfil pessoal no Weibo. Na rede social, também foram removidas contas de grupos de seguidores que defendiam o cantor.

Além do Weibo, não estão mais disponíveis também as contas de Wu em redes sociais como Douyin e páginas como Baidu, Tencent Video, iQIYI Video, Douban, entre outras. Grande parte das músicas de Kris também foram removidas das principais plataformas de áudio digital chinesas, como NetEase e QQ Music.

As redes sociais internacionais de Kris, como Instagram, Facebook e YouTube, ainda estão disponíveis.

Kris Wu está sendo investigado por estupro, após acusações feitas pela universitária Du Meizhu. A polícia ainda não divulgou novas informações sobre a investigação após o artista ser detido.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático