“Crash Landing On You (Pousando no Amor)” vai virar teatro musical


  • 29/03/2021 - 14:44
  • Compartilhe:

“Crash Landing On You (Pousando no Amor)” é um dos dramas coreanos de maior sucesso dos últimos tempos

O drama coreano “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor” no Brasil) vai virar teatro musical. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (29) pela produtora coreana Pop Music.

“Crash Landing On You” foi ao ar no final de 2019 pela emissora coreana tvN e está disponível no Brasil na Netflix. O drama conta a história da poderosa empresária Yoon Se Ri (Son Ye Jin) que, após um acidente de parapente, cai na fronteira entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte. Lá, ela conhece o militar norte-coreano Ri Jung Hyuk (Hyun Bin) que decide ajudá-la a voltar em segurança para a Coreia do Sul.

A série teve a maior audiência da história da tvN e se tornou um dos dramas coreanos de maior sucesso dos últimos tempos. Após o fim do drama, os protagonistas Hyun Bin e Son Ye Jin começaram a se relacionar também na vida real.

Segundo a Pop Music, as negociações com o Studio Dragon (responsável pelo drama) sobre os direitos autorais da história já foram finalizadas e a expectativa é que o musical entre em cartaz em Seul, capital sul-coreana, em meados de 2022. A produtora disse que começará em breve a escalar o elenco.

Recentemente, também foi anunciada a versão em teatro musical do drama “Hotel Del Luna”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático