fbpx

Cube Entertainment anuncia fim do contrato com Soojin, ex-(G)I-DLE


  • 07/03/2022 - 13:41
  • Compartilhe:

Soojin deixou o (G)I-DLE em agosto do ano passado

A gravadora Cube Entertainment anunciou no último final de semana que encerrou o contrato com a cantora Soojin, ex-integrante do grupo (G)I-DLE.

“Gostaríamos de informar que nosso contrato de exclusividade com a artista Soojin foi encerrado”, disse a gravadora, em comunicado oficial. “Durante um longo período, nossa empresa e Soojin tentaram descobrir a verdade sobre a polêmica que veio à tona em fevereiro do ano passado por meio de investigação policial”, declarou a Cube Entertainment. Segundo a gravadora, a polícia decidiu não indiciar por difamação as pessoas que acusaram Soojin de bullying.

“Nós respeitamos os resultados da investigação policial e pedimos desculpas por preocupar tantas pessoas com o ocorrido”, finalizou a Cube Entertainment. Soojin não se manifestou sobre o assunto ou sobre os próximos passos de sua carreira.

Soojin foi uma das artistas acusada de bullying escolar no movimento de denúncias contra celebridades que tomou conta do entretenimento coreano no início do ano passado. Logo após a acusação, Soojin se pronunciou e negou que tivesse praticado bullying contra ex-colegas. No texto, a artista admitiu que chegou a fumar na época da escola, mas negou qualquer envolvimento em agressões e violência. Na ocasião, a atriz Seo Shin Ae se manifestou sobre o caso e disse ter sido vítima de bullying de Soojin no colégio. Em agosto, a Cube Entertainment anunciou a saída da cantora do (G)I-DLE.

Pelas redes sociais, fãs da cantora lamentaram sua saída do grupo e da gravadora e criticaram a forma como a Cube Entertainment lidou com as acusações. Veja alguns comentários:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático