D-Crunch anuncia saída de Minhyuk e hiato de Dylan


  • 10/11/2021 - 16:51
  • Compartilhe:

D-Crunch seguirá temporariamente com seis integrantes

A gravadora Ai Grand Korea divulgou na última sexta-feira (9) alterações na formação do grupo D-Crunch. Segundo a empresa, o integrante Minhyuk decidiu deixar a banda, enquanto Dylan ficará temporariamente afastado das atividades.

Segundo a empresa, Minhyuk deixou o D-Crunch após “muitas conversas” sobre as futuras atividades do grupo. A gravadora não explicou o motivo da saída do artista, que seguirá “um novo caminho”, conforme o anúncio.

A Ai Grand Korea também informou que Dylan ficará temporariamente afastado das atividades com o D-Crunch, devido a um tratamento de saúde. O artista estaria com a saúde “afetada” e sofrendo com sintomas de ansiedade. “Iremos fazer o nosso melhor para ajudar Dylan a recuperar sua saúde rapidamente.

O D-Crunch começou sua carreira em 2018, com nove integrantes. A primeira mudança na formação foi em 2020, com a saída de Hyun Woo. Com as novas alterações, o grupo deve seguir suas atividades com seis integrantes, Hyun Wook, Hyun Ho, O.V, Hyun Oh, Chan Young e Jung Seung. O trabalho mais recente da banda foi lançado em abril deste ano.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático