fbpx

D.O, do EXO, deixa base militar do exército sul-coreano


  • 28/12/2020 - 14:56
  • Compartilhe:

D.O, do EXO, foi liberado de acordo com novos protocolos militares

O cantor D.O, do grupo EXO, deixou a base militar do exército sul-coreano mais cedo. O artista foi liberado antes do previsto, nesta segunda-feira (28), de acordo com os novos protocolos do exército sul-coreano de prevenção ao coronavírus.

Segundo a gravadora SM Entertainment, D.O já foi liberado da base militar e poderá retomar sua vida como civil oficialmente no dia 25 de janeiro. D.O foi liberado mais cedo para o período de férias para homens que estão cumprindo o serviço militar obrigatório. De acordo com as novas orientações para controlar a propagação do covid-19, D.O não precisará retornar para a base para ser oficialmente dispensado.

O cantor se alistou no exército sul-coreano em julho do ano passado. Durante seu período militar, D.O participou ao lado do colega de banda Xiumin e de Hongki, vocalista do FTISLAND, no musical militar “Return: The Promise of the Day”. D.O é o segundo integrante do EXO a terminar o serviço militar, após Xiumin. Suho e Chen estão atualmente cumprindo o serviço militar, enquanto Baekhyun, Chaeyeol, Kai e Sehun ainda não se alistaram.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático