#DançaComigoMinzy: Minzy, ex-2NE1, reage a vídeos de coreografias brasileiras


  • 13/10/2020 - 20:05
  • Compartilhe:

A cantora Minzy, ex-integrante do grupo 2NE1, reagiu a vídeos enviados por fãs brasileiros e aprendeu um pouco sobre coreografias do Brasil, em um vídeo que foi publicado no canal da Highway Star no YouTube, nesta terça-feira (13).

No vídeo, Minzy comenta os vídeos que foram enviados por fãs da cantora, no Twitter e no TikTok, por meio da campanha #DancaComigoMinzy. A ideia era apresentar danças do Brasil para uma das maiores dançarinas do k-pop.

No vídeo, os fãs da Minzy apresentam passos de dança para hits de nomes como Gloria Grove, Anitta, Tchakabum, Calypso, IZA, Axé Blond, entre outros. Minzy se anima com as coreografias e elogia os nossos dançarinos. “Quero chamar ele para dançar no meu show”, diz ela sobre um dos participantes.

A Minzy vai participar do “Highway Meet”, evento virtual direcionado para os fãs brasileiros. No evento, cada participante poderá conversar por dois minutos com a ex-2NE1, com direito a tradução entre os idiomas coreano e português. Serão dois dias de evento: 13 e 14 de novembro e ainda há ingressos.

Veja o vídeo da Minzy reagindo a coreografias brasileiras: