Dançarino do “Kingdom” testa positivo para covid-19; grupos competidores são testados


  • 07/05/2021 - 15:57
  • Compartilhe:

Grupos que estão participando do “Kingdom” foram testados para covid-19

Um dançarino que participou de gravações recentes do programa “Kingdom: Legendary War” testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela emissora Mnet na última quinta-feira (6).

A Mnet informou que está fazendo uma “investigação epidemiológica” e que “não há registros de artistas do elenco ou da produção que tenham tido contato próximo com o dançarino”. Segundo a emissora, o dançarino se apresentou no palco com integrantes dos grupos iKON, The Boyz e SF9, e todos os artistas e profissionais da produção foram testados preventivamente.

Nesta sexta-feira (7), os artistas divulgaram as primeiras informações sobre os resultados dos testes. Kim Donghyuk (iKON), Juyeon (The Boyz) e Taeyang (SF9), que foram os artistas que tiveram contato com o dançarino em uma apresentação especial, tiveram resultados negativos para covid-19, mas permanecerão em isolamento por 14 dias, seguindo as orientações dos órgãos de saúde. As atividades dos artistas e de seus grupos serão adaptadas de acordo com o período de quarentena.

Todos os integrantes do ATEEZ, The Boyz, BTOB e SF9 tiveram resultados negativos. A JYP Entertainment ainda não divulgou o resultado dos testes dos integrantes do Stray Kids e a YG Entertainment aguarda os resultados dos exames dos outros integrantes do iKON.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático