fbpx

Depois do “I-LAND”, Mnet anuncia competição para formar grupo feminino


  • 11/01/2021 - 14:27
  • Compartilhe:

Mnet anunciou o novo reality musical “Girls Planet 999”

A emissora Mnet anunciou, no último final de semana, o lançamento de uma nova competição musical. O reality show intitulado “Girls Planet 999” irá colocar aspirantes a cantoras em competição para formar um novo grupo feminino do k-pop.

O “Girls Planet 999” aceitará participantes da Coreia, da China e do Japão e a ideia do programa é mesclar diferentes culturas para formar um novo grupo. O conceito do programa se baseia na ideia de que essas garotas competidoras irão entrar em um novo mundo imaginário, chamado “Girls Planet”, o “planeta das garotas”.

O programa segue a esteira do “I-LAND”, reality show transmitido pela Mnet no ano passado e que formou o grupo ENHYPEN. Enquanto no “I-LAND” a Mnet contou com a parceria da plataforma Weverse, da Big Hit Entertainment, o “Girls Planet 999” será promovido pela plataforma UNIVERSE, da empresa de tecnologia NCSOFT, para divulgação de conteúdo exclusivo sobre a competição.

O “Girls Planet 999” aceitará inscrições de meninas coreanas, chinesas e japonesas nascidas a partir de janeiro de 2006. Interessadas poderão se inscrever mesmo se não tiverem ligação com agências de entretenimento ou experiência na carreira artística. Competidoras de outros países poderão se inscrever apenas se forem residentes da Coreia do Sul, Japão ou China ou se tiverem contrato com alguma empresa de entretenimento desses países. A inscrição ficará aberta no site do programa até o dia 21 de fevereiro.

A emissora ainda não divulgou a data de estreia do programa.

Veja o trailer do “Girls Planet 999”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático