Dia dos Namorados: 10 casais de namorados do k-pop


  • 12/06/2021 - 08:30
  • Compartilhe:

Preparamos uma lista com casais de namorados do k-pop e da TV coreana

No dia 12 de junho celebramos no Brasil o Dia dos Namorados. Na Ásia, o “feriado dos namorados” é celebrado em dias diferentes. Em alguns países, como a China, existem várias datas para os casais celebrarem seu amor e tem até dia para quem está solteiro comemorar sua liberdade.

No clima das celebrações do Brasil, preparamos uma lista de 10 casais de celebridades sul-coreanas, com estrelas do k-pop e da TV da Coreia. Mais reservadas do que as celebridades do ocidente, não é comum ver artistas do entretenimento coreano falando publicamente sobre seus relacionamentos, além é claro das restrições que as empresas e gravadoras impõem para a vida pessoal de seus artistas e o medo da rejeição do público. Apesar disso, os artistas sul-coreanos têm conseguido cada vez mais espaço para falar de seus relacionamentos e dado a chance para que seus fãs acompanhem mais um pouco de sua vida.

HyunA & Dawn

Provavelmente o casal mais queridinho entre os fãs de k-pop, HyunA e Dawn fazem jus ao posto. Os dois enfrentaram juntos uma saída polêmica da gravadora Cube Entertainment e hoje vivem seu amor e sua carreira juntos em uma nova empresa, a P Nation, do astro PSY.

HyunA e Dawn usam frequentemente as redes sociais para compartilhar momentos de seu dia a dia e sempre compartilham momentos fofos com seus fãs. HyunA e Dawn estão juntos desde 2016.

Lee Seung Gi & Lee Da In

O ator Lee Seung Gi e a atriz Lee Da In são o mais novo casal de celebridades sul-coreanas. O romance foi confirmado em maio, pela empresa de Da In, mas os rumores na Coreia dão conta de que o namoro já era conhecido há mais tempo por quem está nos bastidores do entretenimento coreano.

Hyebin & Marco

Outro casal recentemente confirmado foi Hyebin, do MOMOLAND, e Marco, ex-integrante dos grupos UNB e HBY. O namoro dos dois veio à tona na imprensa coreana e depois foi confirmado pelas empresas dos dois artistas.

Sooyoung & Jung Kyungho

A atriz e integrante do Girls’ Generation Sooyoung e o ator Jung Kyungho estão juntos desde 2013. Quando assumiram o namoro, eles disseram que se aproximaram por frequentarem a mesma faculdade e a mesma igreja.

Ryeowook & Ari

No ano passado, ficamos sabendo do namoro de Ryeowook, do Super Junior, com a Ari, ex-integrante do grupo Tahiti. Na época, Ryeowook chegou a divulgar um pedido de desculpas para o fã-clube do SuJu, o E.L.F. e Ari disse que não falou sobre o relacionamento antes com “medo de que isso afetasse a carreira” de Ryeowook.

Hyun Bin & Son Ye Jin

Se você assistiu “Crash Landing On You (Pousando no Amor)”, provavelmente a química entre o casal protagonista não passou despercebida. O romance do drama se tornou realidade quando o ator Hyun Bin e a atriz Son Ye Jin confirmaram que estão juntos também na vida real. O namoro foi confirmado no início do ano e há quem diga que os dois já estão pensando em casamento.

Heechul & Momo

Um casal que promoveu um encontro de diferentes gerações do k-pop: Heechul, do Super Junior, e Momo, do TWICE, confirmaram que estão juntos em janeiro do ano passado. Já existiam rumores sobre o relacionamento, mas hoje o namoro já é conhecido do público e Heechul chega até a comentar sobre Momo em programas da TV coreana.

Hyeri & Ryu Junyeol

Outro casal que trouxe para a vida real um romance da ficção foi do drama “Reply 1988”. A atriz e cantora Hyeri, do Girls’ Day, começou a se relacionar com seu par romântico na história, o ator Rye Junyeol, após as gravações. O casal confirmou o namoro em 2017.

Se7en & Lee Da Hae

O astro veterano do k-pop Se7en confirmou em 2016 seu namoro com a atriz Lee Da Hae, estrela de dramas como “My Girl” e “Miss Ripley”.

Kim Woo Bin & Shin Min Ah

O ator Kim Woo Bin e a atriz Shin Min Ah formam mais um belo casal de estrelas da TV coreana. Os dois estão juntos desde 2015 e Min Ah ajudou Woo Bin a enfrentar o tratamento de um câncer em 2017, que felizmente foi curado. Recentemente, os dois divulgaram fotos fofas de um encontro pelo Instagram e há rumores de que eles podem trabalhar juntos em um novo drama.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático