Dia dos pais: 10 ídolos do k-pop que são pais


  • 08/08/2021 - 08:00
  • Compartilhe:

Selecionamos 10 ídolos do k-pop que têm filhos para comemorar o Dia dos Pais

A vida de um artista de k-pop pode ser muito limitadora no que diz respeito à vida pessoal e sentimental. Sabemos que não é fácil para um ídolo do k-pop falar abertamente sobre seus relacionamentos e sobre sua vida amorosa. Essa limitação vem em grande parte por causa de suas empresas, que querem criar a imagem de “ídolos disponíveis” para o público, quanto de alguns fãs mais radicais. Ainda não estamos em um patamar em que todos os ídolos do k-pop podem falar livremente sobre seus relacionamentos, mas alguns artistas já conseguiram constituir suas famílias mesmo diante de críticas ou após conquistarem certa liberdade em suas carreiras.

Para celebrar o Dia dos Pais, preparamos uma lista de 10 artistas de k-pop que são pais. Alguns são mais jovens e outros veteranos e até aposentados do k-pop.

Minhwan (FTISLAND)

O baterista do FTISLAND é casado com a ex-integrante do Laboum Yulhee desde 2018 e o casal tem três filhos: o mais velho, Jaeyul, de dois anos, e as gêmeas Ah Yoon e Ah Rin, que nasceram em fevereiro do ano passado.

Chen (EXO)

A filha do cantor Chen, do grupo EXO, nasceu em abril do ano passado, alguns meses após o cantor anunciar que iria se casar. Tanto a esposa quanto a filha de Chen tiveram suas identidades preservadas nos anúncios, mediante às críticas de alguns fãs inconformados com o casamento do astro. Em contrapartida, vários fãs ao redor do mundo aproveitaram a oportunidade para apoiar Chen e sua família, com petições e campanhas em redes sociais.

Rain

O popstar Rain e sua esposa, a atriz Kim Taehee, são pais de duas meninas: a primeira vai completar quatro anos em outubro e a segunda veio ao mundo em setembro de 2019. O casal optou por manter as meninas distantes dos holofotes.

Eli (ex-U-kiss)

Eli anunciou seu casamento quando ainda fazia parte do U-kiss, em 2015. Na época, ele avisou aos fãs que estava casado há mais de um ano com a modelo Ji Yeonsoo, com quem namorou por cinco anos antes de se casar. O filho do casal, que se separou no ano passado, Michael Minsoo Kim, completou cinco anos em junho.

Dongho (ex-U-kiss)

Dongho, ex-integrante do U-kiss, se casou em 2015, mesmo ano de nascimento de seu filho, Shin Asher. O casal se divorciou em 2018. Após sair do U-kiss, Dongho trabalhou como DJ mas manifestou interesse em voltar para o k-pop: “Leite e fraldas não são baratas”, brincou na época.

Heejun (ex-H.O.T)

Líder do grupo pioneiro do k-pop, Moon Heejun, ex-H.O.T, se casou em 2017 com Soyul, do grupo Crayon Pop. A primeira filha do casal, Moon Heeyul (conhecida como JamJam), nasceu no mesmo ano e hoje faz sucesso com mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Tablo (Epik High)

Um dos primeiros “bebês do k-pop”, Haru nasceu em 2010, filha de Tablo, do Epik High, com a atriz Kang Hyejung. Hoje com 11 anos, Haru ficou conhecida entre os fãs de k-pop, ao participar de programas e acompanhar o pai em gravações.

Kibum (ex-U-kiss)

Irmão de Kim Hyungjun, do SS501, Kibum é mais um ex-integrante do U-kiss que se tornou pai. Aposentado do k-pop, Kibum hoje trabalha com o irmão e adota o nome Allen Kim. Em 2019, ele anunciou a chegada de seu primeiro filho, fruto do casamento com uma empresária.

Park Joonhyung (g.o.d)

O “cinquentão do k-pop”, Park Joonhyung, do g.o.d, se casou em 2015 com uma comissária de bordo. A primeira filha do casal completou quatro anos em maio e é possível ver várias fotos da “princesinha” de Joonhyung no Instagram do artista.

Ko Jiyong (ex-Sechs Kies)

Integrante do primeiro grupo masculino da DSP Media, o Sechs Kies, Ko Jiyong se casou em 2013 com a médica Heo Yangim. Ko Seungjae, o primeiro filho do casal, nasceu em 2014. O pequeno fez sucesso na TV ao lado do pai, que está afastado da música, e na internet é possível encontrar grupos de fãs de Seungjae e vídeos que indicam seu potencial como “futuro ídolo do k-pop”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

너무 멋진 선물 보내주신 모든 분들께 감사드려요^^

Uma publicação compartilhada por Ko Ji Yong 고지용 (@ecojiyong) em

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático