Dia dos pais: 10 ídolos do k-pop que são pais


  • 09/08/2020 - 11:00
  • Compartilhe:

A vida de um artista de k-pop pode ser muito limitadora no que diz respeito à vida pessoal e sentimental. Sabemos que não é fácil para um ídolo do k-pop falar abertamente sobre seus relacionamentos e sobre sua vida amorosa. Essa limitação vem em grande parte por causa de suas empresas, que querem criar a imagem de “ídolos disponíveis” para o público, quanto de alguns fãs mais radicais. Ainda não estamos em um patamar em que todos os ídolos do k-pop podem falar livremente sobre seus relacionamentos, mas alguns artistas já conseguiram constituir suas famílias mesmo diante de críticas ou após conquistarem certa liberdade em suas carreiras.

Para celebrar o Dia dos Pais, preparamos uma lista de 10 artistas de k-pop que são pais. Alguns são mais jovens e outros veteranos e até aposentados do k-pop.

Minhwan (FTISLAND)

O baterista do FTISLAND é casado com a ex-integrante do Laboum Yulhee desde 2018 e o casal tem três filhos: o mais velho, Jaeyul, de dois anos, e as gêmeas Ah Yoon e Ah Rin, que nasceram em fevereiro deste ano.

Chen (EXO)

O cantor Chen, do EXO, é o mais novo papai do k-pop. A filha do cantor nasceu em abril deste ano, alguns meses após o cantor anunciar que iria se casar. Tanto a esposa quanto a filha de Chen tiveram suas identidades preservadas nos anúncios, mediante às críticas de alguns fãs inconformados com o casamento do astro. Em contrapartida, vários fãs ao redor do mundo aproveitaram a oportunidade para apoiar Chen e sua família, com petições e campanhas em redes sociais.

Rain

O popstar Rain e sua esposa, a atriz Kim Taehee, são pais de duas meninas: a primeira vai completar três anos em outubro e a segunda veio ao mundo em setembro do ano passado. O casal optou por manter as meninas distantes dos holofotes.

Eli (ex-U-kiss)

Eli anunciou seu casamento quando ainda fazia parte do U-kiss, em 2015. Na época, ele avisou aos fãs que estava casado há mais de um ano com a modelo Ji Yeonsoo, com quem namorou por cinco anos antes de se casar. O filho do casal, Michael Minsoo Kim, completou quatro anos em junho.

Dongho (ex-U-kiss)

Dongho, ex-integrante do U-kiss, se casou em 2015, mesmo ano de nascimento de seu filho, Shin Asher. O casal se divorciou em 2018. Após sair do U-kiss, Dongho trabalhou como DJ mas manifestou interesse em voltar para o k-pop: “leite e fraldas não são baratas”, brincou na época.

Heejun (ex-H.O.T)

Líder do grupo pioneiro do k-pop, Moon Heejun, ex-H.O.T, se casou em 2017 com Soyul, do grupo Crayon Pop. A primeira filha do casal, Moon Heeyul (conhecida como JamJam), nasceu no mesmo ano e hoje faz sucesso com mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Tablo (Epik High)

Um dos primeiros “bebês do k-pop”, Haru nasceu em 2010, filha de Tablo, do Epik High, com a atriz Kang Hyejung. Hoje com 10 anos, Haru ficou conhecida entre os fãs de k-pop, ao participar de programas e acompanhar o pai em gravações.

View this post on Instagram

HAPPY HALLOWEEN 🎃

A post shared by Haru Lee (@tabloisdad) on

Kibum (ex-U-kiss)

Irmão de Kim Hyungjun, do SS501, Kibum é mais um ex-integrante do U-kiss que se tornou pai. Aposentado do k-pop, Kibum hoje trabalha com o irmão e adota o nome Allen Kim. No ano passado, ele anunciou a chegada de seu primeiro filho, fruto do casamento com uma empresária.

Park Joonhyung (g.o.d)

O “cinquentão do k-pop”, Park Joonhyung, do g.o.d, se casou em 2015 com uma comissária de bordo. A primeira filha do casal completou três anos em maio e é possível ver várias fotos da “princesinha” de Joonhyung no Instagram do artista.

View this post on Instagram

요오우~ 다들 주말쓰 즐겁구 안전하개 마무뤼쓰들해 매애앤~ 빼애앰~!!! Yo~ Hope everyone is havin a Funnand SAFE wknd and for those of u in the States Happy 4th of July and stay SAFE! BBBAAAMMM!!! #지오디 #fangod #박준형 #JoonPark #ParkJoonHyung #꽁꽁치 #MyLittlePrincess #MyLove #MyRascal #HavaSafeWeekend #WearAMaskandWashYourHands #SocialDistance #Happy4thOfJuly #몃일전공기쌔러사람들없는대로나들쓰갓다찍은사진들인대다리애모기새끼들하구아주아주쬬옥꿈한개미새끼들한태요올라뤼쓰물려왓쮜차암나 #나두한1분동안아주쬬옦꿈해저서모기새끼들하구개미새끼들요올라뤼쓰깨무러주구오구싶다차암나ㅡㅡ #울주니는사진찍을때우스라구하면꼬옥마즈막사진처럼입이랑콧구멍쓰애힘주고억찌이쓰개구장쓰우숨을한다나두그랫엇는대차암나ㅡㅡ #다들주말진심즐겁구안전하개뭔쥐알쥐 #기릿 #SeoulKorea #Kpop

A post shared by 박준형 god Joon Park (@godjp) on

Ko Jiyong (ex-Sechs Kies)

Integrante do primeiro grupo masculino da DSP Media, o Sechs Kies, Ko Jiyong se casou em 2013 com a médica Heo Yangim. Ko Seungjae, o primeiro filho do casal, nasceu em 2014. O pequeno fez sucesso na TV ao lado do pai, que está afastado da música, e na internet é possível encontrar fanbases para Seungjae e vídeos que indicam seu potencial como “futuro ídolo do k-pop”.

Ver essa foto no Instagram

너무 멋진 선물 보내주신 모든 분들께 감사드려요^^

Uma publicação compartilhada por Ko Ji Yong 고지용 (@ecojiyong) em