Gravadora não confirmou fim do DIA
O grupo de k-pop DIA pode se separar após o lançamento de um álbum em agosto. A informação foi divulgada pelo portal Edaily, na última quarta-feira (11).
Segundo a imprensa coreana, o DIA planeja lançar seu último álbum em agosto, antes do fim dos contratos das integrantes com a gravadora PocketDol Studio, em setembro. De acordo com as informações apuradas, as cantoras pretendem seguir caminhos distintos após o fim do grupo.
Em resposta, a gravadora do DIA não confirmou a separação e disse que a situação “ainda está em discussão”. Sobre o fim do contrato, a empresa não deu detalhes e disse que “é difícil dizer se o álbum de agosto será o último.
O vindouro trabalho do DIA será seu primeiro lançamento após mais de dois anos sem novidades, desde “Flower 4 Seasons”, de 2020.
O DIA começou sua carreira em 2015 e passou por diversas mudanças em sua formação. A mais recente foi em janeiro, com a saída de Somyi. Atualmente, o grupo é formado por seis integrantes: Eunice, Ki Huihyeon, Jung Chaeyeon, Yebin, Eunchae e Jueun.
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático