fbpx

Diretor de “Round 6” confirma segunda temporada: “não temos escolha”


  • 10/11/2021 - 15:48
  • Compartilhe:

Segunda temporada de “Round 6” (“Squid Game”) ainda não tem data de estreia

O diretor Hwang Dong Hyuk confirmou na última segunda-feira (8) que está planejando a segunda temporada do drama “Round 6” (“Squid Game”, no original). O diretor sul-coreano falou sobre o projeto durante um evento promocional da série, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Existe uma grande demanda, pressão e interesse por uma segunda temporada”, disse o diretor e criador do drama, para o Associated Press. “Quase sinto que vocês não nos dão escolha. A próxima temporada já está em minha cabeça agora. Nesse momento, está no estágio de planejamento. É muito cedo para dizer quando e como sairá, no entanto. Mas posso prometer isso (a segunda temporada). O personagem principal, Gi Hun, voltará para fazer algo pelo mundo”, disse o diretor, sobre o personagem vivido pelo ator Lee Jung Jae.

A possibilidade de uma sequência da trama, que se tornou um sucesso mundial logo após sua estreia em setembro, já foi citada antes pela produção do drama, mas ainda não tinha sido confirmada diretamente pelo criador da história. A Netflix não confirmou se irá renovar o drama para uma nova temporada.

“Round 6” se tornou a série mais popular da Netflix, tendo sido assistida por mais de 111 milhões de pessoas em todo o mundo.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático