Diretor-geral da OMS elogia nova música do Super Junior que incentiva o distanciamento social


  • 22/03/2021 - 14:53
  • Compartilhe:

Super Junior pediu que as pessoas fiquem em casa na música “House Party”

Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) conhecido como Dr. Tedros, usou as redes sociais para elogiar a nova música do grupo Super Junior. O pesquisador e diplomata em saúde usou o Twitter no último final de semana para elogiar a mensagem da nova música do grupo coreano.

O Super Junior lançou na semana passada seu 10º álbum de estúdio, “The Renaissance”, que trouxe como single a faixa “House Party”. A música, um pop bem dançante e alegre típico da banda, traz uma mensagem de incentivo para o distanciamento social. “Vamos colocar de lado a vontade / De estarmos juntos por um tempo / Esta é a minha festa em casa / Sim, para respeitar as novas regras / Bons modos para proteger uns aos outros”, canta o grupo no refrão, ao relembrar que esse é o momento de ficarmos isolados. “Continue usando máscara, sem bagunça, por favor”, pede o grupo que lembra na música que “a liberdade não é de graça” e que “a resposta para acabar com isso está dentro de nós”.

Pelo Twitter, Dr. Tedros agradeceu os fãs do Super Junior pela recomendação da música. “Super Junior, vocês foram direto ao ponto. Ainda precisamos manter as medidas de prevenção ao covid-19 para protegermos uns aos outros e controlar essa pandemia. Obrigado por nos lembrar disso por meio de sua música”, disse o diretor-geral da OMS.

Veja o clipe de “House Party”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático