fbpx

Diretor negocia terceira temporada de “Round 6” com a Netflix


  • 29/12/2021 - 12:26
  • Compartilhe:

Diretor de “Round 6” falou sobre planos de novas temporadas para o drama

O criador e diretor da série “Round 6” (“Squid Game”, no inglês) Hwang Dong Hyuk falou sobre os planos para novas temporadas do drama, em entrevista para a emissora sul-coreana KBS na última terça-feira (28).

Hwang Dong Hyuk contou que está em meio às negociações para uma terceira temporada para “Round 6” com a plataforma de streaming. Antes, o diretor já havia confirmado a segunda temporada. “Eu acho que chegaremos a uma conclusão (sobre as negociações) em breve”, disse o diretor. “Sabemos que muitas pessoas estão esperando, então estamos nos esforçando para preparar uma nova temporada em uma perspectiva positiva”.

O criador da série que foi um dos fenômenos de 2021 também deu uma prévia do que a segunda temporada de “Round 6” deve abordar. “O foco (da temporada) será a história de Seong Gi Hun (personagem de Lee Jung Jae) desvendando (os mistérios da organização por trás dos jogos da trama)”, disse. “O enredo geral da segunda temporada será a história das pessoas que Gi Hun encontrará e perseguirá”, adiantou.

Em resposta às declarações de Hwang Dong Hyuk sobre a terceira temporada de “Round 6”, a Netflix disse que está “discutindo sobre várias possibilidades” mas que “ainda não há nada definido”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático