fbpx

Diretora da Yuehua Entertainment curte postagem com fofoca sobre Lay Zhang e Yang Zi


  • 28/04/2021 - 15:57
  • Compartilhe:

Diretora executiva da Yuehua Entertainment se desculpou após “ajudar a espalhar fofoca”

Na última terça-feira (27), a diretora executiva da gravadora Yuehua Entertainment, a empresária Du Hua, chamou a atenção de internautas chineses após curtir uma postagem com uma fofoca sobre a vida amorosa do cantor Lay Zhang e da atriz Yang Zi.

Um rumor sobre um possível relacionamento amoroso entre o cantor e a atriz ganhou força novamente entre os internautas chineses nos últimos dias. Apesar da informação ter sido negada pelas empresas dos dois artistas anteriormente, o assunto voltou a ganhar destaque quando a empresária Yuehua Entertainment, gravadora que é casa de nomes como UNIQ, Everglow e Han Geng, decidiu deixar uma curtida em uma publicação sobre a fofoca.

Internautas chineses interpretaram a curtida como uma forma de apoio de uma importante empresária do showbiz chinês para uma fofoca sobre a vida pessoal de dois artistas. Muitos comentários criticaram a empresária por ter “gerado uma atenção desnecessária sobre o caso” e outros chegaram a tecer críticas mais duras, dizendo que a diretora estaria “se preocupando mais com a vida pessoal de outros artistas do que com a carreira de seus contratados”.

Depois da repercussão, Du Hua usou sua conta no Weibo para se desculpar e disse que a curtida foi apenas um acidente.

Atualmente, o integrante do EXO segue em carreira solo e aos trabalhos como produtor, com o lançamento de sua gravadora, a Chromosome Entertainment. Famosa como atriz desde criança, Yang Zi deve ir ao ar em breve como protagonista de “The Oath of Love”, drama em que interpreta o par romântico do personagem de Xiao Zhan.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático