Dispatch afirma que acusações de bullying contra Park Hye Soo são falsas


  • 03/03/2021 - 11:25
  • Compartilhe:

Portal saiu em defesa de Park Hye Soo

O portal sul-coreano Dispatch, famoso por revelar fofocas sobre celebridades, saiu em defesa da atriz Park Hye Soo nesta quarta-feira (3). A artista foi alvo de acusações no “movimento antibullying” entre internautas sul-coreanos”.

Segundo o Dispatch, as acusações contra Park Hye Soo “não podem ser comprovadas”, pois aconteceram há alguns anos. No entanto, o portal disse ter apurado sobre o relacionamento entre a atriz e a suposta vítima.

Com registros de conversas entre as duas, o Dispatch alegou que Park Hye Soo e a ex-colega possuíam uma boa relação. O portal também disse ter conversado com ex-colegas das duas que afirmaram que as duas eram muito amigas, mas tiveram uma briga, que se resolveu depois.

O Dispatch também divulgou uma carta, que teria sido escrita pela pessoa que acusou a atriz, que ajuda a reforçar a ideia de que as duas teriam uma boa relação. A ex-colega também teria enviado mensagens positivas para Hye Soo durante a participação da artista na competição “K-pop Star 4”, em 2014.

As autoras das publicações contra Park Hye Soo não responderam aos contatos do Dispatch.

A atriz ficou conhecida por seu papel em “Hello, My Twenties!”, de 2017.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático