Dois integrantes do grupo H5 testam positivo para covid-19 após apresentação no Japão


  • 17/07/2020 - 13:33
  • Compartilhe:

Os integrantes Honey e K, do grupo H5, testaram positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela H5 Entertainment, gravadora do grupo, na última quinta-feira (16).

Apesar de assintomáticos, os cantores foram orientados a fazer os testes após cerca de 30 casos terem sido detectados em pessoas que assistiram ao musical “The Jinro – Who Is the Flower Boy Wolf Idol?”, do qual os cantores fazem parte, em Tóquio.

A agência responsável pelo grupo informou que Honey está atualmente em um local reservado para pessoas em quarentena, enquanto K está em isolamento em sua casa. Outro integrante do grupo, Ren, testou negativo mas também está em isolamento.

“Gostaríamos de sinceramente pedir desculpas por ter colocado em risco aqueles que estavam apoiando eles. Seguiremos as instruções dos profissionais de saúde e órgãos responsáveis e também nos esforçaremos para prevenir a propagação do vírus”, disse a HM Entertainment em comunicado.

O H5 é formado por integrantes coreanos, mas possui atividades com foco no mercado japonês. O grupo começou sua carreira em 2018.