Dois meses após separação, IZ*ONE pode estar planejando reunião


  • 21/06/2021 - 10:08
  • Compartilhe:

Reunião do IZ*ONE está em discussão, disse empresa

Apenas dois meses após a separação do grupo IZ*ONE, o grupo pode estar ensaiando uma reunião. A informação foi divulgada pela imprensa coreana no último final de semana e posteriormente confirmada pela CJENM.

O retorno do IZ*ONE foi especulado pelo portal Sports Kyunghyang, no último sábado (19), que informou que a maior parte das gravadoras das integrantes está “inclinada a aceitar o projeto de reunião do grupo”.

Em resposta, a CJENM, empresa responsável pela emissora Mnet, que lançou o IZ*ONE, confirmou que existem negociações para o retorno do grupo, mas afirmou que “nada foi definido”.

Um representante da CJENM também comentou a “vaquinha” que fãs do IZ*ONE fizeram recentemente para financiar o retorno do grupo. “Nós estamos cientes da arrecadação feita pelos fãs. Estamos gratos pelo apoio. No entanto, mesmo se o IZ*ONE se reunir e decidirmos produzir um novo álbum, iremos arcar com toda a produção”, disse a empresa, esclarecendo que não há planos de usar recursos de fãs para o projeto.

O IZ*ONE foi formado em 2018 no programa de competição musical “Produce 48”, da Mnet. Com tempo de atividades limitada, o grupo se separou conforme o planejado, em abril deste ano.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático