fbpx

DONGKIZ anuncia mudança de nome e em sua formação


  • 22/03/2022 - 13:24
  • Compartilhe:

DONGKIZ mudou nome para DKZ

A gravadora Dongyo Entertainment divulgou na última semana mudanças na carreira do grupo DONGKIZ. A empresa informou que o grupo passará a se chamar DKZ e anunciou a saída e a entrada de integrantes.

A partir do próximo lançamento do grupo, o DONGKIZ passará a se chamar DKZ. O novo trabalho dos rapazes será lançado em abril.

A Dongyo Entertainment também divulgou que o integrante Wondae, que estava afastado para um tratamento de saúde, deixará o grupo definitivamente. Já Munik, que está afastado para tratamento de sintomas de ansiedade, deve continuar em hiato até sua recuperação e não participará do primeiro álbum como DKZ.

Com a saída de Wondae e o hiato de Munik, a empresa confirmou que três novos integrantes farão parte do DKZ. Os nomes dos novos cantores ainda não foram divulgados. Com a chegada dos novos artistas, o DKZ lançará seu primeiro trabalho com seis integrantes, incluindo Kyoungyoon, Jaechan e Jonghyeong, que fazem parte da formação original.

Recentemente, as músicas do DONGKIZ tem ganhado destaque nas paradas musicais coreanas, graças ao sucesso do drama BL “Semantic Error”, protagonizado pelo integrante Jaechan.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático