Dongwoo e Sungyeol, do Infinite, deixam a Woollim Entertainment


  • 31/03/2021 - 15:34
  • Compartilhe:

Do Infinite, apenas Woohyun e Sungjong permanecem na gravadora

Os cantores Dongwoo e Sungyeol, do grupo Infinite, deixaram a gravadora Woollim Entertainment, após 11 anos da estreia do grupo. Com a saída dos dois, apenas os integrantes Woohyun e Sungjong permanecem na empresa que lançou a banda.

O comunicado sobre a saída de Dongwoo e Sungyeol foi divulgado nesta quinta-feira (31) pela Woollim. “Assim que a data do fim dos contratos se aproximava, discutimos sobre a renovação com os dois integrantes, e no final ficou decidido que o contrato não seria renovado”, disse a gravadora.

A empresa também citou o líder do grupo Sunggyu, que recentemente também anunciou que deixaria a gravadora. Antes de deixar a Woollim, nesta semana, o cantor lançou o single “Won’t Forget You”.

Segundo a imprensa coreana, Dongwoo está em busca de uma gravadora especializada em hip-hop, enquanto Sungyeol deve seguir a carreira de ator. Sunggyu também deve anunciar em breve a assinatura de contrato com uma nova gravadora.

O Infinite está em hiato desde o lançamento do single “Clock”, em 2019. O grupo começou sua carreira em 2010 com sete integrantes e lançou hits como “Be Mine”, “The Chaser” e “BTD”. Em 2017, Hoya deixou o grupo após o fim de seu contrato com a Woollim Entertainment. L, que se alistou na marinha sul-coreana recentemente, deixou a Woollim em 2019, mas manifestou desejo em continuar no grupo. Sunggyu, Sungyeol e Dongwoo terminaram o serviço militar no ano passado, enquanto Woohyun e Sungjong devem ser liberados ainda este ano. Sungjong deve negociar sobre a permanência ou saída da empresa quando deixar o serviço militar. Já Woohyun, que deve ser liberado do exército sul-coreano em agosto, renovou seu contrato com a Woollim antes de se alistar.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático