Drama “Douluo Continent”, com Xiao Zhan, é lançado nesta sexta-feira


  • 05/02/2021 - 14:52
  • Compartilhe:

“Douluo Continent” é uma adaptação de romance de sucesso

O drama “Douluo Continent” foi lançado nas plataformas de streaming e na TV chinesa nesta sexta-feira (5). A produção é uma adaptação do famoso romance de Tang Jia San Shao, conhecido autor chinês.

Na versão live-action de “Douluo Continent”, Xiao Zhan (de “The Untamed” e “The Wolf”) vive o protagonista Tang San, ao lado de Wu Xuan Yi (do grupo Cosmic Girls), que interpreta Xiao Wu.

Com uma história que mistura muita fantasia e superpoderes, o drama contou com Varu Hadkar, que trabalhou em filmes como “Vingadores: Guerra Infinita”, “Jogos Vorazes” e “Godzilla” para a produção dos efeitos especiais.

“Doulou Continent” estreou na plataforma de streaming Tencent Video e na emissora CCTV-8, que integra o grupo da maior rede de televisão da China. Na TV, o drama vai ao ar até o final de fevereiro, com 33 episódios. Na web, a produção terá episódios mais curtos, com 40 capítulos no total. Para o público internacional, o drama será lançado pela WeTV, que pertence ao grupo da Tencent Video, e pelo Viki. As duas plataformas devem disponibilizar em breve legendas em português.

Também conhecida como “Douluo Dalu” e “Soul Land”, a história já ganhou adaptações em animação e quadrinhos.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático