Dream Concert 2020 anuncia line-up; festival será transmitido pela internet


  • 15/07/2020 - 15:35
  • Compartilhe:

O Dream Concert, um dos principais festivais de k-pop, anunciou, nesta quarta-feira (15), as atrações que participarão da edição de 2020. Este ano, o Dream Concert será transmitido pela internet, devido às orientações de prevenção do covid-19. O evento será realizado nos próximos dias 25 e 26.

No dia 25 de julho, as atrações serão: EXO-SC, Irene & Seulgi (Red Velvet), Oh My Girl, Astro, Golden Child, South Club, Kim Jaehwan, AB6IX, Oneus e CIX. No dia 26, se aprsentarão Mamamoo, Lovelyz, WJSN, Ha Sungwoon, Weki Meki, Jeong Sewoon, The Boyz, Stray Kidz, ITZY, Rocket Punch e Cravity.

O evento será transmitido às 9h (horário de Brasília) nas duas datas por meio do canal no YouTube The K-POP. O ingresso para assistir aos dois dias de evento será vendido por 5.500 won (cerca de R$25). Desde sua primeira edição em 1995, essa será a primeira vez que o Dream Concert será transmitido pela internet e acontecerá sem plateia. O festival é um dos mais importantes da Coreia e já foi palco de apresentações marcantes do k-pop.