fbpx

Dreamcatcher anuncia novo EP para agosto: “Dystopia: Lose Myself”


  • 29/07/2020 - 14:50
  • Compartilhe:

O grupo Dreamcatcher lançará um novo trabalho em agosto. As informações foram divulgadas na conta oficial do grupo no Twitter, nesta quarta-feira (29).

O novo EP do Dreamcatcher se chamará “Dystopia: Lose Myself”. Em uma imagem que define o cronograma de lançamentos do álbum, o Dreamcatcher anuncia as datas de lançamento de imagens prévia, tracklist, trecho da letra e da música, prévia da coreografia e do vídeo, até o lançamento definitivo do trabalho, que está previsto para o dia 17 de agosto.

Recentemente, as meninas do Dreamcatcher divulgaram o vídeo da música “R.o.S.E. BLUE”, tema do jogo de RPG “Girl Cafe Gun”. O último trabalho de estúdio da banda foi “Dystopia: The Tree of Language”, primeiro LP do grupo na Coreia, lançado em fevereiro.