DSP Media anuncia que irá processar Hyunjoo, ex-April


  • 03/03/2021 - 11:06
  • Compartilhe:

Hyunjoo alega ter sofrido bullying de ex-colegas do April

A gravadora DSP Media anunciou, nesta quarta-feira (3), que tomará medidas legais contra a cantora e atriz Hyunjoo, ex-integrante do grupo April.

O embate entre a gravadora e Hyunjoo começou quando publicações, supostamente escritas pelo irmão e por uma amiga de Hyunjoo, acusaram o grupo April de ter praticado bullying e excluído Hyunjoo enquanto ela fazia parte do grupo. Em resposta, a DSP Media confirmou que houve desentendimentos entre o grupo, mas negou as acusações de bullying. A empresa isentou a ex-integrante do April e atual integrante do KARD, Somin, de envolvimento no caso.

Após a declaração da DSP Media, o internauta que se identifica como irmão de Hyunjoo voltou a se manifestar e a acusar as integrantes do April de terem excluído sua irmã e responsabilizou o suposto bullying por problemas psicológicos da cantora.

Em resposta, a DSP Media voltou a falar sobre o caso e disse que se reuniu com Hyunjoo e com a mãe da artista. “Gostaríamos de continuar discutindo com Hyunjoo. Mas depois que a pessoa que se identifica como o irmão de Lee Hyunjoo fez mais uma publicação relatando apenas um lado da história, concluímos que a situação não será resolvida apenas com diálogo”, disse a empresa.

“Nós temos feito de tudo para proteger Lee Hyunjoo e as integrantes do April. Mas a partir de agora, iremos tomar medidas legais em processos civis e criminais contra Lee Hyunjoo e contra os familiares e conhecidos que façam acusações falsas pela internet”, disse a DSP Media.

A empresa pediu desculpas aos fãs do April e afirmou que “buscará uma solução que não desperdice todo esse apoio”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático