DSP Media nega rumores sobre Naeun, do April


  • 23/07/2020 - 15:32
  • Compartilhe:

A gravadora DSP Media se manifestou, nesta quinta-feira (23), para esclarecer informações que circulavam sobre a integrante Naeun, do grupo April.

Tudo começou quando uma internauta publicou mensagens dizendo que havia estudado com Naeun durante o ensino fundamental e havia sofrido bullying de Naeun. Assim que a informação sobre essa publicação começou a circular, a DSP Media se pronunciou e declarou que não passava de uma declaração falsa.

“Desde que ficamos sabendo sobre essa postagem, tomamos providências para verificar não apenas com nossa artista, mas também com conhecidos, e nossa conclusão foi de que seria uma informação falsa”, disse a DSP em comunicado.

A gravadora também informou que tomará medidas contra mensagens falsas publicadas sobre seus artistas e afirmou que não terá “acordo” ou “clemência”.

“Esperamos que julgamentos falsos não sejam feitos para momentos de diversão momentânea”, declarou a DSP Media.

O novo trabalho do April está previsto para o próximo dia 29. A DSP Media afirmou que devido aos transtornos causados pelo rumor, Naeun foi liberada dos ensaios para o novo disco nesta quinta-feira, mas que toda a agenda de lançamentos do disco “Hello Summer” segue conforme planejado.