Dupla de Rain e J.Y. Park deve fazer estreia na virada do ano


  • 01/12/2020 - 15:27
  • Compartilhe:

A dupla formada pelos astros veteranos do k-pop Rain e J.Y. Park deve fazer sua estreia na véspera do ano novo. Segundo informações da imprensa coreana desta terça-feira (1º), a dupla deve lançar seu primeiro trabalho em conjunto no dia 31 de dezembro.

Em outubro, Rain anunciou que faria dupla com um artista misterioso “com incríveis habilidades de dança” e com quem lançaria algo melhor que “Rainism”, um dos clássicos de sua carreira, lançado em 2008. Pouco depois, a gravadora de Rain confirmou que o artista não era ninguém menos que J.Y. Park, o responsável por lançar Rain em carreira solo.

Segundo a imprensa coreana, a dupla já tem agendada uma aparição no matinal “KBS News Plaza”, da KBS, no dia 1º de janeiro. Ainda não há detalhes sobre o nome do álbum da nova dupla.

A relação entre Rain e J.Y. Park no entretenimento tem quase 20 anos. Em 2002, Rain lançou seu trabalho de estreia em carreira solo, pela JYP Entertainment, “Bad Guy”. Ele ficou na empresa até 2007, quando fundou a gravadora, a J.Tune Entertainment, onde Rain apadrinhou o grupo MBLAQ.