Eli, ex-U-kiss, anuncia divórcio após seis anos de casamento


  • 26/11/2020 - 13:25
  • Compartilhe:

O cantor Eli, ex-integrante do grupo U-kiss, anunciou o fim de seu casamento com a modelo Ji Yeonsoo. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, nesta quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram.

Eli escreveu em inglês uma carta aberta falando sobre o fim do casamento. No texto, ele diz que “2020 tem sido um ano difícil para todos” e que “gostaria de compartilhar algumas notícias”.

“Minha esposa e eu decidimos nos separar. Eu estou nos Estados Unidos e Michael está morando na Coreia com a mãe”, contou Eli. O filho do casal, Michael, completou quatro anos em junho.

“Apesar de eu não poder ver Michael agora, eu irei vê-lo sempre que puder e irei me esforçar para ser o pai que ele precisa”, escreveu. “Eu não sei o que o futuro reserva para nós mas eu rezo para que Michael e sua mãe possam ser felizes. Somos sinceramente gratos a todos pelo apoio que recebemos ao longo dos anos e pedimos desculpas que as coisas tenham terminado dessa forma”, finalizou.

Eli e Ji Yeonsoo se casaram em junho de 2014 e o relacionamento foi revelado ao público no ano seguinte. Eli é norte-americano e começou sua carreira no U-kiss em 2008. Sua saída foi anunciada no ano passado, após o fim de seu contrato com a gravadora que lançou o grupo.