Em bate-papo com fãs, Katy Perry diz que adoraria fazer parceria com artista de k-pop


  • 13/08/2020 - 15:23
  • Compartilhe:

A cantora Katy Perry falou sobre a possibilidade de gravar uma música em parceria com um grupo de k-pop, na última quarta-feira (12). A estrela da música pop falou sobre o assunto durante um bate-papo online com fãs.

Katy tem promovido uma série de encontros online com fãs de vários países para promover seu próximo disco, “Smile”. Durante a semana, ela aproveitou para conversar com os fãs da Filipinas, quando foi questionada sobre a possibilidade de gravar com um artista de k-pop.

Aparentando estar bastante interessada na ideia, a diva pop disse que adoraria unir sua música com o pop sul-coreano e que isso resultaria em uma música “incrível e autêntica”. “Eu quero ser parte do movimento. Não estou aqui para fazer números, estou aqui para comover corações”, disse Perry.

A estrela citou o grupo BLACKPINK, que confirmou o lançamento de uma parceria com a cantora Selena Gomez, e rasgou elogios para o quarteto. Segundo ela, o grupo tem músicas “sensacionais” que fazem com que ela se sinta “sexy e conectada”.

O próximo álbum de Katy Perry, “Smile”, está programado para o próximo dia 28. O videoclipe da faixa-título foi divulgado nesta quinta-feira (13).