Em carta aberta, integrante do GFRIEND diz que o grupo “acabou oficialmente”


  • 19/05/2021 - 14:47
  • Compartilhe:

Futuro do GFRIEND se tornou incerto após fim de contrato com gravadora

As integrantes do GFRIEND se manifestaram pela primeira vez após o anúncio do fim do contrato do grupo com a gravadora Source Music. Em uma carta aberta publicada na plataforma Weverse nesta quarta-feira (19), a líder do GFRIEND, Sowon, disse que o grupo “acabou oficialmente”.

“O GFRIEND acabou oficialmente, mas não esse não é o fim para nós, por favor não fiquem tristes”, escreveu Sowon, em carta direcionada para o fã-clube das meninas, o Buddy. “Vocês devem estar muito surpresos com essa notícia repentina, eu sinto muito e amo vocês”, escreveu a cantora, em uma carta escrita de próprio punho.

Após a confirmação de que o GFRIEND deixará a Source Music no próximo dia 22, essa é a primeira confirmação de que o grupo deve oficialmente se separar.

Todas as integrantes do GFRIEND divulgaram uma carta direcionada para seus fãs. Yerin mencionou o período de atividades do grupo e disse que “jamais esquecerá esse tempo que não voltará mais”. Eunha escreveu que “onde e como estiver, irá se esforçar para continuar cantando”.

Além dos fãs, Yuju agradeceu também suas colegas de banda e disse que “foi uma honra poder cantar e se apresentar com elas para os fãs”.

“Eu sinto muito por não manter a promessa que fiz para o Buddy como parte do GFRIEND”, escreveu SinB. Umji também se desculpou aos fãs e disse que “está com um pouco de medo de ter que se adaptar a situações novas”.

Um dos maiores grupos da atualidade no k-pop, o GFRIEND encerra suas atividades após seis anos de carreira.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático