Em live, Baekhyun diz que irá se alistar “em breve”


  • 26/03/2021 - 14:08
  • Compartilhe:

Baekhyun falou sobre alistamento militar em live no Instagram

O cantor Baekhyun, do grupo EXO, falou em uma live que irá se alistar no serviço militar obrigatório “em breve”. O músico conversou com fãs em um bate-papo pelo Instagram nesta sexta-feira (26).

Na live, Baekhyun disse que conseguiu adiar o início do seu serviço militar por causa de seus compromissos em carreira solo e com o SuperM até a data limite. O cantor não falou qual é a data exata de seu alistamento, mas tudo indica que será no mês de abril pois, segundo o artista, sua data limite para o alistamento é até o final de março.

Baekhyun confessou para seus fãs que não mencionou sobre o alistamento antes pois não queria que eles “ficassem tristes por uma data que ainda não havia chegado”. “O EXO existe há 10 anos e já recebemos tanto de vocês nesse tempo. Pensei que não seria correto eu pedir para esperarem por minha volta sendo que eu não tinha nada para oferecer. Sempre dizemos que vamos corresponder ao amor que vocês nos dão. Eu não podia deixar vocês se sentirem desconfortáveis e por isso tentei preparar meu álbum em carreira solo primeiro (antes de falar sobre o alistamento militar)”, disse Baekhyun, que afirmou que preparou também material inédito para ser lançado durante seu período militar.

Baekhyun lançará seu novo trabalho de estúdio em carreira solo, “Bambi”, no próximo dia 30.

Além de Baekhyun, Chanyeol também anunciou recentemente a data de seu alistamento militar, marcado para o próximo dia 29. Do EXO, Xiumin e D.O já terminaram de cumprir o período militar, enquanto Suho e Chen se alistaram no ano passado e devem ser liberados em 2022.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático