Em live, Taemin anuncia data de alistamento militar


  • 19/04/2021 - 14:12
  • Compartilhe:

Taemin irá se alistar no final de maio

O cantor Taemin, do grupo SHINee, divulgou nesta segunda-feira (19) a data de seu alistamento no serviço militar obrigatório sul-coreano. O artista, que também integra o supergrupo SuperM, disse que irá se alistar no dia 31 de maio.

Taemin é o único integrante do SHINee que ainda não prestou o serviço militar. Na live, o cantor disse que “queria falar sobre o assunto diretamente com seus fãs”. “Falta mais de um mês (para o alistamento) e eu não queria passar esse tempo ficando triste”, disse o caçula do SHINee.

O cantor também aproveitou para falar sobre seus planos de carreira antes do serviço militar. No dia 2 de maio, Taemin deve fazer um show virtual. O artista também disse que pretende lançar um novo álbum em carreira solo em meados de maio. “O cronograma de lançamento do álbum ainda não foi definido, mas poderei trazer boas músicas e apresentações para vocês mais uma vez”, disse.

Em carreira solo, o trabalho mais recente de Taemin foi o segundo ato de seu terceiro álbum de estúdio, “Never Gonna Dance Again”, lançado em novembro do ano passado. Com o SHINee, o lançamento mais recente é “Atlantis”, versão repaginada do sétimo álbum de estúdio do grupo, “Don’t Call Me”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático