Em programa de TV, Yujin diz que o CLC “foi dispensado” por gravadora


  • 13/08/2021 - 15:24
  • Compartilhe:

Yujin disse que CLC não deve ter mais trabalhos como grupo

O grupo CLC pode ter chegado ao fim sem um anúncio oficial da gravadora Cube Entertainment. Em episódio exibido nesta sexta-feira (13) do programa de competição musical “Girls Planet 999”, a integrante Yujin disse que o grupo foi “dispensado pela empresa”.

O “Girls Planet 999” é um reality musical que planeja formar um novo grupo feminino, com integrantes da Coreia, da China e do Japão. Yujin é uma das participantes coreanas do programa. No último episódio, a cantora se emocionou ao falar sobre a situação do CLC na Cube Entertainment.

“A empresa (Cube Entertainment) disse que nosso grupo (CLC) foi dispensado. Eu dei tudo de mim para o CLC. Nosso conceito era algo tipo ‘garotas fortes’, então eu me sentia invisível no palco”, confessou Yujin. “Eu ainda quero cantar. Por meio desse programa, quero mostrar minhas habilidades e os diferentes lados que eu tenho. Eu sei que posso”, afirmou.

O CLC fez sua estreia no k-pop em 2015, formado por Seunghee, Seungyeon, Sorn, Yeeun, Eunbin, Yujin e Elkie. Em fevereiro, Elkie, que é natural de Hong Kong, deixou o grupo e a Cube Entertainment alegando o descaso da empresa com o grupo. Segundo os advogados de Elkie, a Cube Entertainment teria deixado claro que não haveria investimentos para o CLC.

A Cube Entertainment não comentou as declarações de Yujin e não se pronunciou ainda sobre a situação do grupo. O trabalho mais recente do CLC foi “Helicopter”, lançado em setembro do ano passado.

Veja o vídeo de Yujin no “Girls Planet 999”, com legendas em inglês:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático