fbpx

Em vídeo, EXO anuncia lançamento de nova música


  • 07/04/2021 - 16:11
  • Compartilhe:

EXO divulgou vídeo com bastidores da gravação do novo clipe

O grupo EXO anunciou nesta quarta-feira (7) que está se preparando para lançar material inédito. Em um vídeo, divulgado no canal da banda no YouTube, os rapazes anunciam que irão lançar em breve uma nova música e um novo videoclipe.

Xiumin, D.O., Baekhyun, Chanyeol, Kai e Sehun aparecem juntos no vídeo, filmado nos bastidores das gravações do vindouro clipe do grupo. O vídeo foi apresentado como um “spoiler” do lançamento.

Os integrantes do EXO anteciparam que o novo clipe terá como tema o universo da aviação. No vídeo, eles aparecem em estúdio, montado para ambientar uma base aérea. Em um bate-papo, os cantores divulgam outros “spoilers”, como um trecho da coreografia da música.

No final do vídeo, os integrantes do EXO se reúnem e explicam que o lançamento foi planejado para atender um desejo de Xiumin e D.O, que recentemente retornaram do serviço militar obrigatório e ficaram afastados temporariamente dos lançamentos da banda. O vídeo “spoiler” foi divulgado na data em que o EXO comemora na Coreia seu aniversário de nove anos de carreira.

Do EXO, atualmente estão cumprindo o serviço militar os integrantes Suho, Chen e Chanyeol, que participou das gravações da nova música antes de se alistar. Baekhyun deve se alistar em maio.

O grupo não informou a data de lançamento da nova música. O trabalho mais recente do EXO é “Obsession”, de 2019.

Veja o vídeo “spoiler” do EXO, com legendas em inglês:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático