Emissora se desculpa após colocar vídeo do Aespa no YouTube com comentário grosseiro


  • 07/12/2020 - 16:57
  • Compartilhe:

A emissora SBS precisou se desculpar, nesta segunda-feira (7), após colocar no YouTube um vídeo com uma suposta ofensa ao grupo Aespa. Em um vídeo divulgado da integrante Ningning no programa “Inkigayo”, da SBS, é possível ouvir um comentário grosseiro, feito nos bastidores.

O vídeo em questão é uma “fancam”, vídeo filmado de forma amadora com foco em uma integrante do grupo. Com destaque em Ningning, o vídeo mostra o Aespa cantando “Black Mamba”, seu single de estreia, no “Inkigayo” do dia 29 de novembro. Publicado no canal do YouTube da SBS, no último dia 1º, aos 10 segundos do vídeo é possível ouvir uma voz masculina dizendo, com um palavrão, que alguém está “sem sincronia”.

Assim que o vídeo foi divulgado, fãs do Aespa identificaram o trecho do vídeo como uma ofensa ao grupo, indicando que um funcionário da empresa estaria fazendo críticas ao Aespa de forma grosseira.

Em resposta, a SBS informou que identificou que a conversa registrada no vídeo “não era relacionada ao Aespa”. “A equipe responsável pela postagem dos vídeos no YouTube não identificou esse trecho antes de colocar o vídeo no ar. Pedimos desculpas por aqueles que se ofenderam com isso. Iremos prestar atenção ao subir vídeos na plataforma”, informou a emissora.

Confira o vídeo que gerou a polêmica para a SBS: