Empresa de Dong Ha nega acusações de bullying contra o ator


  • 04/03/2021 - 18:00
  • Compartilhe:

Dong Ha também foi acusado de violência escolar

A empresa J,WIDE-Company, responsável pelo gerenciamento da carreira do ator Dong Ha, divulgou um comunicado, nesta quinta-feira (4), negando as acusações de bullying contra o artista.

Dong Ha é mais um dos artistas envolvidos no movimento “anti bullying”, que tem gerado uma onda de acusações contra celebridades sul-coreanas. Em uma publicação, um internauta alegou ter sido agredido pelo ator. O autor da publicação disse que não chegou a estudar na mesma sala que Dong Ha, mas que foi “agredido por ter olhado para uma garota”, que supostamente seria namorada de Dong Ha na época de escola.

O autor da publicação citou o nome real de Dong Ha, Kim Hyung Kyu. “Felizmente, como eu não era da mesma sala que Kim Hyung Kyu e nós não conversávamos, então ele me esqueceu”, escreveu o internauta.

Em resposta, a J,WIDE-Company disse que o ator alegou que as informações são falsas. “Como a palavra do ator pode não ser suficiente, verificamos o assunto com pessoas conhecidas, mas todos deram a mesma resposta”, disse a agência.

A empresa afirmou que continuará a apurar o caso e que tomará medidas contra informações falsas.

Dong Ha está no ar no drama “Homemade Love Story”, da KBS.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático