Empresa de Ji Soo divulga comunicado sobre acusações contra o ator


  • 03/03/2021 - 10:33
  • Compartilhe:

Ji Soo foi alvo de graves acusações

A agência Keyeast divulgou, nesta quarta-feira (3), um comunicado sobre as acusações de violência escolar contra o ator Ji Soo. O artista foi alvo de graves acusações de bullying, feitas por internautas que alegaram ter sido colega de Ji Soo.

No texto, o internauta disse ter estudado com Ji Soo entre 2006 e 2008 e relatou que o ator era o líder de um grupo de delinquentes. “Eu fui vítima de todos os tipos de violência escolar, fui excluído, agredido, ameaçado, insultado e verbalmente agredido”, escreveu o internauta que chegou a dizer que Ji Soo carregava uma arma para ameaçar os estudantes.

Após a repercussão da publicação, outro internauta se manifestou e alegou que Ji Soo teria abusado sexualmente de uma garota no colégio.

Em resposta, a Keyeast afirmou que está “apurando com seriedade” as acusações. “Como as acusações se referem a questões que já fazem muito tempo, pedimos compreensão pois precisamos de tempo para verificá-las”.

A empresa compartilhou um endereço de e-mail para receber informações sobre o caso e manifestou interesse em ouvir, pessoalmente, os internautas que fizeram as publicações.

“Nossa agência e nosso ator irão fazer o possível para resolver essa situação”, disse a Keyeast, que pediu para que o conteúdo que ainda não foi confirmado não seja compartilhado durante esse processo de verificação.

Ji Soo está no ar no drama “River Where the Moon Rises”, da KBS.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático