Empresa de Ji Soo nega acusações de abuso sexual; ator será substituído em drama


  • 05/03/2021 - 13:59
  • Compartilhe:

Ji Soo foi acusado de violência escolar por ex-colegas

A empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do ator Ji Soo, a KeyEast Entertainment, divulgou um novo comunicado sobre as acusações de bullying contra o artista. No texto, divulgado nesta sexta-feira (5), a empresa negou que o artista tenha abusado sexualmente de uma colega nos tempos de escola.

O nome de Ji Soo surgiu no recente movimento de acusações de violência escolar contra celebridades coreanas nesta semana. Internautas, que alegaram ter estudado com o ator, fizeram graves acusações, que envolviam agressões, uso de armas e abuso sexual. Na última quarta-feira (3), Ji Soo divulgou uma carta com um pedido de desculpas, confirmando que “feriu pessoas” e disse ter “um passado sombrio”.

Sobre o assunto, a KeyEast disse que Ji Soo quis se desculpar “o quanto antes” para “evitar mais danos às vítimas” e afirmou estar apurando cada uma das acusações, que segundo Ji Soo, teriam “exageros e distorções”.

A agência disse que as acusações de abuso sexual são “completamente falsas” e pediu que o assunto não seja mencionado sobre o caso “por se tratar de uma informação não confirmada”.

A KeyEast acrescentou que Ji Soo está “se desculpando pessoalmente com as vítimas” e que dará uma pausa em suas atividades como ator “para refletir”. Segundo a imprensa coreana, o ator tem seu alistamento militar previsto para o mês de outubro, quando irá prestar serviços militares como funcionário público.

Ji Soo está no ar no drama “River Where The Moon Rises”, da KBS. A emissora anunciou, nesta sexta-feira (5), que o ator deixou a produção. O personagem On Dal, protagonista da história, será interpretado a partir de agora por Na In Woo, que irá assumir o papel a partir do episódio nove.

Com previsão de 20 episódios, Ji Soo já teria completado as gravações de seu personagem até o episódio 18. Já foram transmitidos seis episódios da produção, que tem a atriz Kim So Hyun no elenco principal.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático