Empresa de Liang Sen, do “Youth With You 3”, nega rumores sobre bullying e agressão


  • 22/02/2021 - 18:25
  • Compartilhe:

Participante do “Youth With You 3” foi acusado por internautas

A empresa The Young Entertainment, responsável pela carreira do ator Liang Sen, divulgou, no último domingo (21), um comunicado negando rumores sobre o artista.

Liang Sen é um dos participantes da competição musical “Youth With You 3”. Quando assuntos relacionados à participação do artista no programa figuraram entre os mais comentados do Weibo, uma série de rumores sobre Liang Sen começou a circular entre internautas chineses.

Os rumores ligavam o artista a acusações de que um participante do programa teria praticado bullying contra outro competidor. O nome de Liang Sen também foi ligado a uma especulação sobre um artista que teria agredido uma de suas assistentes.

Em resposta, a The Young Entertainment, empresa subsidiária da plataforma de vídeo iQIYI, negou todas as acusações. “Todos os rumores e alegações falsas infringem os direitos de Liang Sen e prejudicam sua reputação com o público. Já pedimos para todas as pessoas que compartilharam os rumores que apaguem as postagens. A The Young Entertainment reserva-se o direito de tomar medidas legais se a disseminação de informações falsas não parar imediatamente”, disse a empresa.

Antes do “Youth With You 3”, Liang Sen atuou nos dramas “The King’s Avatar”, “Legend of Fuyao” e “The City of Chaos”.

O “Youth With You” é um programa de competição entre aspirantes a ídolos pop para formar um novo grupo de ídolos. Este ano, o programa irá formar um novo grupo masculino. O reality começou a ser transmitido na semana passada e conta com Lisa (BLACKPINK), Li Ronghao, Will Pan e Yu Shuxin como técnicos.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático