Empresa de Park Hye Soo divulga novo comunicado sobre acusações de bullying


  • 04/03/2021 - 16:35
  • Compartilhe:

Agência de Park Hye Soo negou acusações de supostas testemunhas

O caso de acusação de bullying contra a atriz Park Hye Soo parece estar longe de uma resolução. Nesta quinta-feira (4), a agência Studio Santa Claus Entertainment divulgou um novo comunicado em defesa da atriz.

Park Hye Soo foi uma das primeiras artistas acusadas durante o movimento “anti bullying” que tomou conta do entretenimento coreano. A suposta vítima foi a primeira a se manifestar sobre o caso. Depois, o portal Dispatch saiu em defesa da atriz e apresentou provas de que Park Hye Soo tinha um bom relacionamento com a vítima. O portal também culpou terceiros pelas agressões citadas no caso.

Agora, foi a vez das pessoas que foram acusadas pelo Dispatch se manifestarem. Uma delas, um homem, admitiu ter agredido a vítima, mas disse ter sido “incitado por Park Hye Soo”. A outra pessoa disse ter testemunhado as agressões e garantido que a atriz estava envolvida.

Em resposta, o Studio Santa Claus rebateu cada uma das acusações. Segundo a agência, todas as declarações são “completamente falsas” e os depoimentos “se contradizem”. A empresa de Park Hye Soo afirmou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, que enviou “uma série de provas que foram expostas pela imprensa” e que planeja acrescentar novas provas que estão sendo apuradas.

“Iremos fazer com que aqueles que estão fazendo falsas acusações sejam duramente responsabilizados”, disse a Studio Santa Claus Entertainment.

O drama “Dear.M”, que tem Park Hye Soo no elenco, teve seu lançamento adiado pela emissora KBS.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático