fbpx

Empresa de Seo Ye Ji divulga comunicado sobre polêmica com Kim Jung Hyun; ator faz pedido de desculpas


  • 14/04/2021 - 14:56
  • Compartilhe:

Seo Ye Ji e Kim Jung Hyun foram acusados de gerar desconforto durante gravações de drama em 2018

A empresa de Seo Ye Ji comentou na última terça-feira (13) as recentes polêmicas em torno da atriz. Recentemente, Ye Ji foi criticada de ter tido um comportamento controlador quando namorava o ator Kim Jung Hyun. A atriz foi acusada de agir por ciúmes e pedir que Jung Hyun maltratasse as atrizes com quem ele contracenava.

A polêmica começou quando um assunto envolvendo Kim Jung Hyun voltou à tona na imprensa coreana. Em 2018, o ator foi escalado como protagonista do drama “The Time”, ao lado da cantora e atriz Seohyun, do Girls’ Generation. Na época, o comportamento do ator em aparições públicas ao lado da atriz chamaram a atenção, pois ele parecia estar se esquivando de Seohyun. Nessa semana, surgiram na imprensa coreana informações de que Kim Jung Hyun teria pedido para reduzir o número de cenas em que precisaria demonstrar intimidade com a cantora, a pedido de sua então namorada, Seo Ye Ji. O Dispatch chegou a divulgar conversas entre os dois que mostravam a suposta “atitude controladora” da atriz.

O assunto gerou críticas a Seo Ye Ji e fizeram com que ela deixasse de participar da coletiva de imprensa de seu novo filme, “Recalled”, na última terça-feira. Ye Ji também se tornou alvo de outras acusações sobre seu comportamento. Rumores chegaram a citar que ela praticava violência escolar e que teria apresentado informações falsas sobre sua vida acadêmica.

Em resposta, a empresa de Seo Ye Ji, a Goldmedalist, se manifestou em defesa da artista. Segundo a agência, Seo Ye Ji e Kim Jung Hyun se relacionavam na época do drama “The Time” e ambos demonstravam “ciúmes quando o outro tinha contato físico com outra pessoa”. “Esse é um comportamento comum entre atores que estão namorando”, disse a empresa, que alegou que as informações divulgadas colocam apenas Ye Ji como “controladora”, sem mostrar que o ator também teve esse tipo de atitude com ela. “Além disso, as reportagens contêm conversas privadas entre duas pessoas, que não deveriam vir a público. Um grande mal entendido foi causado pois não foi levado em consideração que essa era uma conversa pessoal entre dois namorados”, disse a Goldmedalist.

A empresa aproveitou o comunicado para negar que Seo Ye Ji tenha praticado bullying em seu período escolar. Sobre as informações de que a atriz havia mentido sobre sua formação acadêmica, a agência disse que ela foi aprovada para a Universidade Complutense de Madrid, na Espanha, mas que não pôde completar seus estudos devido aos seus compromissos na Coreia.

Devido à polêmica, o ator Kim Jung Hyun também se manifestou sobre o caso, com um pedido de desculpas. Em uma carta aberta, ele cita que seu comportamento machucou “diretores, redatores, colegas atores e toda a equipe” do drama “Time”. O artista, que foi retirado do papel principal do drama na época, disse que “não conseguiu cumprir suas responsabilidades como ator e protagonista”. Jung Hyun também mencionou Seohyun e disse que procurará toda a equipe da série para se desculpar.

O assunto do comportamento de Jung Hyun ganhou destaque após rumores sobre um possível relacionamento entre o ator e atriz Seo Ji Hye, com quem ele contracenou no drama “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor”). Os dois negaram o romance, mas a imprensa coreana noticiou que Jung Hyun estaria deixando sua empresa, a O& Entertainment, para assinar com a agência de Seo Ji Hye, a Culture Depot. O ator também pediu desculpas por envolver as duas empresas na polêmica.

Seo Ye Ji interpretou Ko Moon Young, a protagonista de “It’s Okay to Not Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”). Devido à polêmica, a produção do vindouro drama “Island”, estaria cogitando tirar Ye Ji do elenco, segundo a imprensa coreana. A emissora OCN não confirmou o assunto. Ye Ji e Jung Hyun trabalharam juntos no drama “Stay With Me”, de 2018.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático