Empresa de Song Zu’er pede desculpas após ser acusada de plagiar foto de Baekhyun


  • 08/03/2021 - 17:53
  • Compartilhe:

Foto de Song Zu’er foi comparada com capa de CD de Baekhyun

A empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da atriz chinesa Song Zu’er (também conhecida como Lareina Song) se desculpou, no último final de semana, após ser acusada de plagiar uma foto do cantor Baekhyun, do grupo EXO.

A foto em questão foi publicada pelo Song Zu’er Studio, no Weibo. A imagem aparentava ter sido editada diretamente da foto original, da capa do álbum “City Lights”, lançado por Baekhyun em 2019. Além das semelhanças, a foto trazia ainda os créditos para a SM Entertainment, que constam na capa do disco.

Após as críticas sobre o plágio, o fotógrafo que fez a sessão de fotos da atriz se desculpou e assumiu a responsabilidade. “Eu gostaria de me desculpar ao senhor Byun Baekhyun, a Song Zu’er e aos fãs dos dois artistas. Esse tipo de incidente não vai acontecer de novo”, escreveu.

Em seguida, a empresa de Song Zu’er compartilhou a publicação e disse que a foto foi “imediatamente removida”. No lugar, o estúdio manteve a publicação da foto original da atriz, sem a edição que gerou as críticas sobre plágio.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático