ENHYPEN anuncia nome de seu fã-clube


  • 09/10/2020 - 14:43
  • Compartilhe:

O grupo ENHYPEN divulgou, nesta sexta-feira (9), o nome de seu fã-clube. A banda, formada no reality show “I-LAND”, é a primeira aposta da BELIFT, empresa formada pela parceria da Big Hit Entertainment com a CJENM.

O nome do fã-clube oficial do ENHYPEN foi definido como ENGENE. O nome foi escolhido por meio de sugestões enviadas por fãs do grupo.

Em um vídeo, o ENHYPEN anunciou o nome de seu fã-clube e explicou os dois significados por trás de ENGENE. O primeiro, é a semelhança com a palavra em inglês para motor (engine), que significaria que os fãs seriam os “motores” que ajudam o grupo a seguir em frente. O segundo seria a fusão do nome ENHYPEN com a palavra “gene”, que indicaria que os fãs e o grupo “compartilham o mesmo DNA”.

O nome do ENHYPEN foi escolhido inspirado na palavra em inglês para “hífen”, com a ideia de que o grupo “se une para crescer”, da mesma forma que o hífen une diferentes palavras para criar novos significados.

O grupo é formado por Jungwon, Jay, Jake, Ni-ki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo, e deve fazer sua estreia oficial ainda este ano.

Veja o vídeo em que o ENHYPEN anuncia o nome de seu fã-clube: