Epik High anuncia novo álbum para 2021


  • 22/10/2020 - 17:34
  • Compartilhe:

Fãs de artistas clássicos do k-pop receberam uma boa notícia nesta quinta-feira (21). O grupo Epik High anunciou o lançamento de um novo álbum de estúdio para 2021.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo, publicado no canal do YouTube da banda. “Queridos, como vocês têm passado?”, diz uma mensagem no vídeo, que mostra cenas dos músicos em estúdio. O décimo álbum do trio tem lançamento marcado para janeiro de 2021 e será o primeiro trabalho do grupo em mais de um ano sem inéditas.

O Epik High começou sua carreira em 2001, como um grupo independente. Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz assinaram com a Woollim Entertainment em 2003, quando lançaram seu primeiro álbum de estúdio. O grupo se tornou um dos artistas com maiores vendagens na Coreia nos anos seguintes e lançou hits como “Fly”, “Fan” e “One” e álbuns clássicos como “Remapping the Human Soul”. O trio ficou na Woollim Entertainment até 2009 e chegou a passar um tempo na YG Entertainment, onde ficou até 2018. O trabalho mais recente do Epik High é o EP “Sleepless in __________”, lançado em março do ano passado.

Veja o vídeo do Epik High que anuncia o novo disco: