fbpx

Epik High está de volta com parceria com CL e Zico


  • 18/01/2021 - 15:38
  • Compartilhe:

Epik High lançou dois videoclipes de seu novo álbum

O trio Epik High está de volta. O grupo divulgou, nesta segunda-feira (18), a primeira parte de seu 10º álbum de estúdio, “Epik High Is Here”. Junto com seu novo disco, o grupo divulgou o videoclipe de dois singles do projeto.

O single “Rosario” conta com a participação da cantora CL e do rapper Zico, que aparecem no videoclipe da canção. O vídeo, que foi filmado em formato vertical, é embalado pela canção de hip-hop que reúne grandes astros do gênero na Coreia. O segundo single, “Based On A True Story”, é uma canção mais lenta, mas ainda com o som característico do Epik High. A faixa ganhou trechos mais melodiosos cantados pela cantora Heize. “Epik High Is Here” trouxe dez inéditas do trio lendário do hip-hop coreano e diversas parcerias, incluindo com B.I, ex-iKON.

O Epik High começou sua carreira em 2001, como um grupo independente. Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz assinaram com a Woollim Entertainment em 2003, quando lançaram seu primeiro álbum de estúdio. O grupo se tornou um dos artistas com maiores vendagens na Coreia nos anos seguintes e lançou hits como “Fly”, “Fan” e “One” e álbuns clássicos como “Remapping the Human Soul”. O trio ficou na Woollim Entertainment até 2009 e chegou a passar um tempo na YG Entertainment, onde ficou até 2018. Antes de “Epik High Is Here”, o trabalho mais recente do trio foi o EP “Sleepless in __________”, lançado em 2019.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento da segunda parte do álbum.

Veja os novos clipes do Epik High:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático